Vereador Beto Avelar propõe Operação Tapa-Buraco 24 Horas na Capital

Compartilhar notícia

Diante do aumento das reclamações sobre as condições das ruas de Campo Grande, o vereador Beto Avelar (PP) defendeu a implantação de uma operação tapa-buraco em regime de 24 horas na Capital. A proposta foi apresentada ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, André Brandão, com o objetivo de intensificar os trabalhos e acelerar a recuperação da malha viária.

Conforme Beto Avelar, a situação dos buracos nas vias da cidade atingiu um ponto de urgência e exige uma resposta mais robusta do Poder Público com agilidade, planejamento, investimentos e avanço na execução dos serviços, além da ampliação das equipes responsáveis pelos reparos.

“Se for necessário, que as equipes trabalhem de manhã, à tarde, à noite e até de madrugada. Dessa forma, inclusive, as vias mais movimentadas podem ser interditadas durante a noite e a madrugada, reduzindo os impactos para a população”, afirmou Beto Avelar.

Líder da prefeita Adriane Lopes na Câmara Municipal, Beto Avelar colocou-se à disposição para colaborar com a iniciativa por meio da Cãmara de Vereadores e reforçou o apoio à administração municipal.

“Coloco-me como parceiro dessa ação e reforço meu apoio à Prefeitura de Campo Grande para que todo o empenho necessário seja feito e a população seja atendida. Nossa cidade merece ruas melhores e uma infraestrutura à altura de quem vive aqui”, destacou.

“A população não quer saber apenas de números. Ela quer resultados e ver as ruas em condições adequadas para o tráfego de veículos e de pessoas”, pontuou.

Beto Avelar também defendeu o aumento do número de equipes e de empresas contratadas para executar os serviços, argumentando que a ampliação da operação permitirá atacar o problema de maneira mais efetiva e dar uma resposta mais rápida aos moradores. “A recuperação das ruas é atualmente uma das principais demandas da população campo-grandense e deve ser tratada como prioridade, nem que para isso seja necessário fazer uma operação de guerra para intensificar a ação de tapa-buracos nas ruas de campo Grande”, conclui o vereador.

Rolar para cima