Ex-governador afirmou que será conselheiro da gestão tucana em caso de vitória e não reivindicou cargo
O MDB realiza na manhã desta quarta-feira (24) a convenção partidária para homologar o apoio a candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB) para prefeitura de Campo Grande e confirmar o nome dos 30 candidatos a vereadores da chapa proporcional.
De acordo com o cacique da legenda, ex-governador André Puccinelli, hoje ele é a melhor pessoa para caminhar ao lado do tucano. “Eu sou o melhor cabo eleitoral da campanha do Beto. O segundo é o governador Eduardo Riedel”.

Todos os 20 homens e 10 mulheres que haviam sido convidados para disputar a eleição antes da definição do apoio do MDB a outro candidato continuaram na disputa.
“Todas as pessoas que haviam sido convidadas antes do apoio continuaram. Todos estão com o Beto”, afirmou Puccinelli.
Ele ressaltou que a escolha de apoiar o nome do PSDB foi a mais lógica para ‘salvar Campo Grande’. “Só ele vai conseguir resolver os problemas que a Capital enfrenta agora. Só haverá solução com o apoio do governo do Estado. Nem eu, se colocasse minha melhor equipe conseguiria”, acrescentou.
Puccinelli ainda reforçou que para fechar o apoio a Beto não houve negociação para indicar nome de vice-prefeito, muito menos para ocupar secretarias. “Nem quero ser nada. Única coisa que quero é ser ouvido, e isso foi uma garantia feita pelo Beto, Riedel e Azambuja. Serei um conselheiro. Um pai político”.